Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, foi morto durante confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (30), após se esconder e ser localizado em uma propriedade rural em Figueirópolis d’Oeste -, depois de matar a própria filha Talita Evaristo da Silva de15 e ainda ferir outros 3 familiares, essa semana.
No caso, a PM atendeu a ocorrência e inciou as buscas, quando policiais receberam informações da possível localização do criminoso. No local, encontrou o criminoso dormindo fora da sede, em um choco de alimentação para animais. Na abordagem, foi constatado que ele estava armado e logo atirou contra a equipe, que também o baleou. Ele foi levado para atendimento médico onde foi a óbito, segundo informações da PM.
No local, os policiais encontraram uma pistola de calibre .9mm, uma faca e materiais para acampamento.
Na última quinta-feira (27), o homem foi ao sítio da ex-mulher e mandou ela e as duas filhas entrarem uma casa, trancou a porta e em seguida a esfaqueou e matou a filha Thalita, e outra adolescente conseguiu fugir pela janela. Em seguida, ele foi até a casa dos ex-sogros, que fica no mesmo terreno e esfaqueou o casal no pescoço, depois fugiu em uma motocicleta e, ainda enviou um áudio para o ex-cunhado comunicando o crime.