Alexandre Alves de Almeida de 44 anos e Vitor Gabriel Luiz Rodrigues de 19, foram encontrados mortos dentro de um veículo GM Ônix, ontem (29), próximo da comunidade de Santo Antônio, entre Mirassol Doeste (300km de Cuiabá) e São José dos Quatro Marcos (315km) com os pés e mãos amarrados, segundo a PM.
As equipes da Polícia Militar foram informadas por meio de uma ligação anônima, que próximo ao antigo lixão, havia um carro abandonado com vestígios de princípio de incêndio. No local, os policiais constataram que os vidros do veículo estavam embaçados, indicando que possivelmente o incêndio havia ocorrido por dentro.
Ao abrirem a porta traseira, a vítima foi encontrada morta e com os pés e mãos amarrados e com ferimentos na cabeça de disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, no porta-malas, foi encontrada a segunda vítima morta também com as mãos, pés e pescoço amarrados e tiros na cabeça.
Policiais perceberam que no banco do lado do motorista havia vários documentos queimados. O assento traseiro também estava queimado, assim como as pernas da primeira vítima.
A Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, e investigam a execução dos dois.