Eduarda dos Santos Gonçalves, de 21 anos, grávida de 3 meses, teve morte cerebral confirmada pelos médicos do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na segunda-feira (30), e também perdeu a criança.
A mulher sofreu um acidente entre uma motocicleta e um carro, na madrugada do último domingo (29), na avenida Pascoal Ramos, no Jardim Industriário, na em Cuiabá. Fábio Muniz de Oliveira, 25, namorado da jovem e condutor da moto, segue internado.
A moto em que o casal estava bateu de frente contra o Pálio, onde estavam 3 passageiros. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave para à unidade de saúde. Os passageiros do automóvel não se feriram.
De acordo com informações da polícia, o jovem foi buscar a gestante para uma viagem, momentos antes do acidente. Mesmo com os esforços dos médicos, Eduarda não resistiu aos ferimentos e morreu, assim como o bebê que esperava.
O piloto da moto está internado na unidade e seu quadro atual de saúde não foi informado. As circunstâncias do grave acidente seguem sob investigação das autoridades.
*informações de Gazeta Digital