Sexta, 19 de Julho de 2024
15°C 32°C
Barra do Garças, MT

BG: PM prende 3 bandidos por arrombamentos e furtos em lojas em Barra do Garças e Aragarças GO

A polícia recuperou 8 Iphones; 1 Poco M6 Pro; um Samsumg; um Redmi 13C; além de dois relógios de luxo.

16/06/2024 às 19h00 Atualizada em 16/06/2024 às 19h08
Por: Redação Fonte: por José Carlos Araújo
Compartilhe:
reprodução / kb2notícias
reprodução / kb2notícias

A Polícia Militar localizou e prendeu, neste domingo, três pessoas suspeitas de envolvimento nos recentes furtos ocorridos na área central de Barra do Garças e Aragarças (GO), essa semana.

 

A ação foi desencadeada após uma equipe de policiamento ostensivo do 2º Batalhão, que reforça a segurança durante a temporada de praia, receber informações de que um dos celulares furtados estava emitindo sinais de localização via GPS.

 

O sinal levou as equipes a uma residência no bairro Cristino Cortes, em Barra do Garças, região nobre e, no local, os policiais encontraram o principal suspeito escondido debaixo de uma cama.

 

Ele foi preso e, ao ser questionado, o homem confessou ser o autor dos furtos e indicou onde estava guardada sua parte dos aparelhos furtados. O suspeito revelou ainda que pretendia manter os itens escondidos até que "a poeira baixasse" para vendê-los por um preço maior.

 

O homem, que já responde por outros crimes e faz uso de tornozeleira eletrônica, havia desativado o aparelho para continuar cometendo delitos contra cidadãos honestos. A polícia recuperou 8 Iphones; 1 Poco M6 Pro; um Samsumg; um Redmi 13C; além de dois relógios de luxo.

 

Os três suspeitos, incluindo uma mulher, foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram autuados.

 

 

Lenium - Criar site de notícias