Quinta, 19 de Maio de 2022 13:58
Polícia LESÃO CORPORAL

Mulher esfaqueia marido após ser agredida e obrigada a usar droga

A Polícia Militar também foi acionada. No endereço, foi encontrado o homem ferido na costela, ferido pela facada.

13/05/2022 16h17
433
Por: Redação Fonte: Mídia News
reprodução
reprodução

Uma mulher de 20 anos esfaqueou o esposo, 24, ontem à noite, no Parque Atalaia, em Cuiabá. Ela disse que agiu em legítima defesa, já que o companheiro queria obrigá-la a usar drogas, com ameaças e agressões.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que a violência doméstica é constante. Ela e o homem têm um filho. Na noite de quinta, ela estranhou que o marido não chegou no horário após o trabalho e temia que ele chegasse alterado.

 

Quando ele voltou, já à noite, estava alterado por ter consumido drogas e álcool. Ele tentou enforcá-la para ela usar cocaína. Como negou, o agressor a xingou e a ameaçou de morte. Ela disse ter sido alvo de socos e pontapés.

 

O homem ainda bateu na cabeça da mulher e usou uma caixa de madeira para feri-la. Ele correu até a cozinha para pegar uma faca e atingiu o homem. Depois, ele saiu e pediu ajuda em uma tabacaria próximo do local, e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

 

A Polícia Militar também foi acionada. No endereço, foi encontrado o homem ferido na costela, ferido pela facada. O homem tentou mentir dizendo que foi esfaqueado por terceiro. A jovem, no entanto, desmentiu a versão. 

 

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. A mulher foi levada para a Delegacia da Mulher. O caso é investigado.

Ele1 - Criar site de notícias