Quinta, 19 de Maio de 2022 14:17
Geral PORTE DE ARMA

3º sargento do Exército é preso em Barra do Garças com arma e porção de cocaína

Na abordagem foi encontrado com um deles um revólver Taurus de calibre .38 com 3 munições do mesmo calibre

13/05/2022 10h56 Atualizada há 6 dias
1.282
Por: Redação Fonte: por José Carlos Araújo
reprodução
reprodução

Policiais militares de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, prenderam, um homem de 32 anos, que se identificou como 3º sargento do Exército, esta manhã, portando revólver e uma porção de cocaína no setor Universitário.

 

No documento, a polícia informa que houve uma denúncia, ontem à noite, que dois suspeitos em um veículo VW Gol, preto, teriam efetuado ao menos quatro disparos nas proximidades da faculdade Univar. Neste momento foi realizada diligências e buscas na região, porém não foi possível localiza-los.

 

Esta manhã, por volta das 4h, policiais em uma viatura depararam com o veículo nas proximidades de uma conveniência, momento em que os suspeitos efetuaram mais 2 disparos. Em seguida, foram abordados e presos.

 

Na abordagem foi encontrado com um deles um revólver Taurus de calibre .38 com 3 munições do mesmo calibre intactas, bem como uma porção de cocaína em seu bolso.

 

Ambos foram conduzidos a Central de Flagrantes e durante confecção da ocorrência um dos suspeitos agrediu os componentes da guarnição da Polícia Militar. Após ter sido dominado, o homem foi conduzido para Polícia Civil e atuado por disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Ele1 - Criar site de notícias