Quinta, 19 de Maio de 2022 14:42
Geral INCÊNDIO

Incêndio destrói completamente serraria em Sinop

Será investigado se o fogo foi provocado por uma possível pane elétrica.

13/05/2022 10h27
564
Por: Redação Fonte: por José Carlos Araújo
reprodução: Rádio Master News
reprodução: Rádio Master News

Uma Serraria localizada na MT-140, rodovia estadual que liga Sinop a Santa Carmem, no Nortão, proximidades da BR-163, foi completamente destruída, após um incêndio na manhã desta sexta-feira (13). O fogo teve início de madrugada.

 

Além do barracão de madeira, o fogo atingiu vários maquinários que também foram consumidos, em pouco tempo. O Corpo de Bombeiros fez um trabalho rápido, mas não conseguiu evitar os prejuízos, que devem ser calculados. O trabalho evitou que outras empresas fosse atingidas pelo fogo.

 

Os bombeiros utilizaram dois caminhões ABT no combate às chamas. Um morador [funcionário] que tem uma casa nos fundos da Serraria, 'teria ouvido um barulho e o fogo começou logo em seguida’. Versão que será apurada.

 

Uma pessoa que passava próxima do local registrou as imagens pelo celular no início do incêndio. Uma grande quantidade de madeira também foi atingida pelo fogo, e parte foi destruída.

 

Ao lado, existe um depósito que não chegou a ser atingido. O local é cercado por empresas. Será investigado se o fogo foi provocado por uma possível pane elétrica.

Ele1 - Criar site de notícias