Quinta, 19 de Maio de 2022 14:35
Polícia CONFRESA MT

Identificados suspeitos de furto em Confresa Mato Grosso

Uma mulher suspeita de adquirir os aparelhos foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

12/05/2022 18h41
581
Por: Redação Fonte: Redação kb2notícias
reprodução
reprodução

Investigações da Polícia Civil, realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km de Cuiabá) identificaram dois adolescentes envolvidos em furtos de estabelecimentos de aparelhos eletrônicos ocorridos no município.

 

Uma mulher suspeita de adquirir os aparelhos foi presa em flagrante pelo crime de receptação. A ação resultou ainda na apreensão de diversos aparelhos eletrônicos, apreendidos em poder dos menores de 15 e 17 anos.

 

A equipe da Derf Confresa, coordenada pelo delegado Bruno Gomes, deflagrou na quinta-feira (12) uma operação policial com base em investigações de crimes de furtos de aparelhos celulares e informáticos, ocorridos em estabelecimentos, assim como furto de aparelhos pessoais.

 

Com base nos levantamentos, a equipe de investigadores identificou onde estavam alguns bens subtraídos, chegando a uma mulher maior de idade que teria adquirido alguns aparelhos. Segundo as investigações, a suspeita saiu há poucos dias do presídio feminino em Cuiabá, onde cumpria pena por tráfico.

 

Os adolescentes foram autuados pelo ato infracional análogo ao furto com a conclusão das investigações responderão por meio de medidas socioeducativas.

Ele1 - Criar site de notícias