Quinta, 19 de Maio de 2022 15:37
Polícia FURTO

Dois são presos após furtarem uma loja em Paranaíta

Os materiais subtraídos foram avaliados em aproximadamente R$ 12 mil.

12/05/2022 15h02 Atualizada há 7 dias
712
Por: Redação Fonte: Letícia Lottermann
reprodução
reprodução

Dois homens que furtaram um estabelecimento comercial, na terça-feira (10) em Paranaíta (851 km de Cuiabá), um deles foragido da Justiça, foram presos pela Polícia Civil, momento depois do crime.

 

Os suspeitos de 27 e 24 anos foram autuados pelos crimes de furto e dano qualificado. O homem de 24 anos também foi responderá por resistência a prisão, bem como contra ele foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto.

 

Durante deslocamento na região central da cidade, um policial civil ouviu um barulho muito alto e avistou dois indivíduos correndo pela rua carregando vários produtos nas mãos. Ao perceber que se tratava de fuga, o investigador procedeu com a abordagem.

 

O rapaz de 27 anos obedeceu a ordem de parada. No entanto, o segundo envolvido reagiu violentamente indo para cima do policial civil, sendo necessário o uso de força moderada e aplicado técnicas de imobilização para conter o suspeito.

 

Momento depois uma guarnição da Polícia Militar chegou no local e auxiliou na condução dos suspeitos até a Delegacia de Paranaíta. Os materiais subtraídos foram avaliados em aproximadamente R$ 12 mil.

 

Na unidade policial foram feitas as checagens dos conduzidos, sendo constatado contra o rapaz de 27 anos um mandado de prisão decretado pela Justiça. Diante dos fatos, ambos foram interrogados e autuados em flagrante delito.

Ele1 - Criar site de notícias