Quinta, 19 de Maio de 2022 13:43
Polícia EM RONDONÓPOLIS

Ponto de comércio de drogas é fechado pela DERF e suspeito é preso em MT

Uma mulher e um menor de idade, irmão do suspeito também foram detidos e apresentados à autoridade policial, na delegacia.

11/05/2022 15h39
451
Por: Redação Fonte: com Agora MT
Agora MT
Agora MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam maconha, cocaína, apetrechos para o tráfico e dinheiro em uma residência no Bairro Magnólia, ontem (10), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Um homem com várias passagens criminais foi preso por tráfico de drogas.

 

Os policiais receberam a informação que na residência havia venda de maconha e pasta base de cocaína. Também havia presença de pessoas que entravam e saiam da casa rapidamente, sendo vários deles, usando tornozeleiras eletrônicas.

 

Os policiais conseguiram identificar os moradores da residência e passaram a monitorar o local. Os investigadores avistaram um usuário saindo da casa e em abordagem o suspeito informou que foi comprar uma pasta base de cocaína. Momento em que foi feita a abordagem ao local

 

Um dos suspeitos conseguiu empreender fuga, com uma sacola nas mãos, deixando um par de chinelos no local. Em revista à residência, os investigadores prendeu outro suspeito que estava em posse de maconha, cocaína, apetrechos para o tráfico, além de R$ 153 em dinheiro, e R$ 39, em moedas.

 

Em checagem foi constatado que o suspeito já tinha várias passagens por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Uma mulher e um menor de idade, irmão do suspeito também foram detidos e apresentados à autoridade policial, na delegacia.

Ele1 - Criar site de notícias