Quinta, 19 de Maio de 2022 14:06
Polícia TENTATIVA

Suspeito é baleado em Sinop depois de furtar veículo

O Corpo de Bombeiros foi chamado e, após os primeiros atendimentos ainda no local, encaminhou o suspeito parra hospital Regional.

11/05/2022 10h29 Atualizada há 1 semana
807
Por: Redação Fonte: por José Carlos Araújo
reprodução: Internet
reprodução: Internet

Um criminoso acabou baleado após furtar um veículo em Sinop (500 km de Cuiabá) essa madrugada. A princípio havíamos informado que a vítima teria reagido, entretanto, estamos corrigindo a informação após nossa redação receber o boletim da ocorrência. Sendo assim, corrigimos a informação, acrescentando que, o suspeito foi baleado na perna por um policial militar que deparou com os suspeitos com o carro furtado e agiu corretamente uma abordagem.

 

Por usarmos alguns critérios, não vamos citar nome do PM que agiu após solicitar uma viatura de apoio, diante das informações do crime e, deparou com os criminosos nas proximidade de uma shopping popular, na avenida dos André Maggi, e fez abordagem.

 

Ainda segundo o documento da PM, uma dos suspeitos apontou uma arma para o PM, que reagiu e atirou na perna dele. depois foi constatado que a arma, seria uma simulacro de pistola que foi apreendida. Os detidos tem 16 anos, e dois de 15.

 

A PM apurou no local, que suspeitos estavam em um veículo Fiat Siena, preto, furtado. Neste momento o PM localizou o veículo e fez os procedimentos necessários e de praxe, resultado no suspeito baleado.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e, após os primeiros atendimentos ainda no local, encaminhou o suspeito para hospital Regional. O veículo foi apreendido.

Ele1 - Criar site de notícias